domingo, 29 de novembro de 2015

PESQUISA AVALIA VEREADORES DE GARANHUNS

               

 O Instituto Datagreste, em parceria com o Blog do Carlos Eugênio, realizou, entre os dias 20 e 22 deste mês, uma pesquisa quantitativa por amostragem nas comunidades de Garanhuns.

               Segundo o blogueiro,  o estudo revelou o desempenho dos Vereadores de Garanhuns, além dos Governos nas esferas Federal, Estadual e Municipal, bem como dos serviços públicos ofertados nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, segurança, iluminação pública, social, esportiva e de geração de emprego e renda, entre outros.

24,8% dos entrevistados disseram acreditar que o trabalho dos Parlamentares Municipais é:

 Ótimo (6,8%)
 Bom (18%).
Regular 41,8%
Ruim (8,8%)
Péssimo (14,5%).

10,1% dos 400 entrevistados na pesquisa não opinaram 

                    A Câmara de Vereadores é considerada como tendo fraca atuação. Talvez seja decorrente do pequeno índice de oposição que apresenta grandes sacrifícios para votar, ou não, em projetos, bem como ter projetos votados pela situação que é bem maior em número. Outra grande resposta é a maneira como alguns vereadores conduzem seu mandato se indispondo com a imprensa e com os próprios colegas de base.

material e foto do blog de Carlos Eugênio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.