segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

EVENTO EM PROL DO JAZZ ACONTECERÁ EM GARANHUNS







                Mobilizações estão sendo formatadas e tomando grandes dimensões em prol do evento Garanhuns Jazz Festtival, cortado da agenda de grandes eventos em Garanhuns, sob alegação de falta de verba, ou que o evento não traz retorno para a cidade. Entre as pessoas indignadas e que lutam firmemente para consolidarmos o evento que inseriu Garanhuns Internacionalmente e colocou seus artistas em condição de igualdade com astros estrangeiros, retratamos o apelo e pedimos à população que não fique calada. Que venha se integrar nessa luta.


               Venho comunicar que estamos organizando um evento em prol do Garanhuns Jazz Festival que deverá acontecer na próxima Sexta feira, dia 25/12/2015. O local será divulgado brevemente!

           Estamos precisando do apoio de alguém que disponibilize a arte gráfica, estamos precisando de cartazes e uma faixa adesivada (faixa de plástico que se coloca foto).

Estaremos gratos por qualquer ajuda!
Obrigado a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.