terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE GARANHUNS CONVOCA MAIS CINCO APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO

             


              Diário Oficial da AMUPE de hoje, dia 1º, traz a publicação de cinco Portarias, convocando novos candidatos aprovados no último Concurso Público promovido pela Prefeitura de Garanhuns. Procurador, Psicólogo (2), Assistente Social, Topógrafo e Nutricionista são os cargos convocados nesta etapa.


               Clarissa de Carvalho Freire Falcão (Procuradora); Armanda Alves Leite e Mayra de Souza Leite Silva (Psicólogas); Bárbara Torres Chaves (Assistente Social); Luiz Gustavo dos Santos Silva (Topógrafo) e Graziele Édila da Silva, Nutricionista que devem comparecer, impreterivelmente, até o próximo dia 7 de dezembro, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, para realizar o agendamento da data de apresentação dos exames exigidos a Junta Médica Municipal. As Portarias podem ser conferidas clicando AQUI e acessando edição de 1º de dezembro do Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.