sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PREFEITURA DIVULGA LISTA DE CANDIDATOS APTOS ÀS PRÓXIMAS ETAPAS DO CONCURSO PÚBLICO

               



               A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns divulgou nesta sexta-feira (11), no Diário Oficial dos Municípios/ Amupe, a listagem dos candidatos que estão aptos para dar seguimento as próximas etapas do concurso para o cargo de guarda municipal.

               Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o resultado preliminar deverão encaminha-los via internet, através do endereço eletrônico: comissaoconcurso@garanhuns.pe.gov.br, a partir de amanhã (12), até o próximo dia 15 de dezembro. Já no dia 18 de dezembro sairá o resultado final do exame médico no site da prefeiturawww.garanhuns.pe.gov.br, sendo, portando feita a convocação para a próxima etapa do concurso, o Teste de Aptidão Física.

                  O exame de aptidão física é de presença obrigatória e de caráter eliminatório, e será realizado por profissionais indicados pela Prefeitura Municipal de Garanhuns, conforme calendário publicado em 30/10/2015.

Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.