terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PSB E PARTIDOS ALIADOS REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO COM A CERTEZA DE QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA

         

              O agradável recanto garanhuense onde se situa o tradicional Restaurante, Dona Lu, ficou ainda mais colorido na tarde dessa terça-feira fria para escrever nos anais de sua história, um almoço de confraternização do Partido Socialista Brasileiro e convidados de outras legendas aliadas, 




grande número de lideranças políticas, a exemplo dos ex-prefeito Ivo Amaral (PMDB), com toda sua classe e sabedoria; Ex-prefeito Dr.  Bartolomeu Quidute (PSB) que trouxe sua simpatia e alegria de vivar após dias nublados,O meu ídolo, meu querido e estimado amigo.


             Dr. Ivan Rodrigues  com sua simpatia e encantos de uma juventude infinita, o gerente da Casa Civil e ex-prefeitos da cidade de Brejão Sandoval Cadengue, o ex-prefeito Joseraldo Ferreira e Dr Júlio César Sampaio de Melo, representante do  Senador Dr.Fernando Bezerra Coelho, que trouxe alegria e fraternidade ao grupo grande e barulhento.


           O encontro contou com a presença de pré-candidatos a prefeito, como o empresário Ivan Gomes Jr. (PSDB) e Sivaldo Albino (PPS), Dr. Nivaldo Azevedo (PSB)m Damásio Cardoso (DEM) e Outros partidos que se fizeram  presentes ao encontro, como Roberval da Cohab II (PSD), entre outras  



lideranças como Dr. Antônio Coelho Filho, Edval Veras, Conselheira tutelar Eliane Silva, Dr. Mário Faustino, Dr Flávio Rodrigues (gestor da Ciretran), Marcelo Torreão, Johny Albino fria (PPS) e Paulinho Brasileiro (PR).



             

            A bela vereadora Nelma carvalho  e Paulo Leal, ex-vereadores, como Sônia Moreno  Mário Faustino e muitos postulantes a uma cadeira na Casa Raimundo de Morais.





                
             A prefeita em exercício  Rosa Quidute, que também defende a sigla PSB, como sempre, exalava simpatia e foi bastante elogiada pelos presentes.



            Comunicadores como Glaucio Costa e o  grande Ronaldo César (PSB)também desfilavam trabalho e competência.

              


          Ficamos muito comovida,  e agradecida, pelo convite do generoso Dr. Ivan Rodrigues, para nos candidatar, pelo PSB, a uma vaga de vereadora pela cidade que tanto amamos. Infelizmente,  não temos traquejo suficiente para lidar com a politica e suas versatilidades, mas apoiarei alguém que conheço o suficiente para dizer, sem medo de errar: Fará um grande trabalho e a diferença nessa casa tão inexpressiva nos últimos anos, infelizmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.