terça-feira, 22 de dezembro de 2015

UMA LINDA ROSA NO COMANDO DA CIDADE DAS FLORES

             


              A simpática e bem aceita  vice-prefeita de Garanhuns, Sra, Rosa Quidute, assumirá a prefeitura Municipal de Garanhuns durante a curta  ausência do  prefeito Izaías Régis que estará em viagem ao exterior, no período de 27 de dezembro   a 12 de janeiro de 2016, totalizando 17 dias.

              O prefeito já pediu autorização para a Câmara de Vereadores, tendo o pedido  atendido e publicado no Diário Oficial dos municípios, editado pela Associação Municipalista de Pernambuco, AMUPE.


               Durante este período, portanto, Rosa Quidute será a prefeita de Garanhuns. Em situação similar, algum tempo atrás, a Prefeitura foi encaminhada pelo Vereador e na época, presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Dr. Audálio Filho.

                Rosa Quidute é uma pessoa extremamente respeitada, bem relacionada e, com toda certeza, dará continuidade aos grandes trabalhos realizados na terra da garoa.

              Uma Rosa comandando a Cidade das Flores, e nós desejamos que essa experiência seja  de muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.