Após recebemos em outubro do ano passado denúncia do cidadão José Maria da Silva, que foi atendido no Posto de Saúde da Cohab 1, entregar cópias da requisição médica e da autorização para realização do seu exame comprovando que passaram 294 dias para serem liberados, agora a situação é pior e o desrespeito continua.
A senhora Helena Cavalcante Leite encaminhou ao nosso Gabinete cópia de uma requisição para fazer uma endoscopia digestiva que foi entregue no dia 04/08/2014 para ser autorizado no Posto de Saúde da Boa Vista. Ocorre que, após um ano e quatro meses, a requisição foi devolvida pelo Posto de saúde sem ser autorizada. É inadmissível que continuemos aceitando essa falta de respeito com o povo de Garanhuns, especialmente quem precisa dos serviços públicos. Isso tem ocorrido com várias pessoas do nosso Município que estão à espera de autorizações de exames. Para onde estão indo os milhões que estão sendo usados na saúde de Garanhuns?
A população que procuram e fica a espera desses exames, estão correndo um sério risco de comprometer o seu problema de saúde, levando cidadãos e cidadãs que pagam os seus impostos, até podendo causar risco de morte por conta da falta de respeito do Governo do Prefeito Izaías Régis com a população que precisa dos serviços de saúde da Prefeitura.
É preciso respeitar nossa população, Garanhuns não merece tal falta de respeito de uma administração que estufa o peito para dizer que essa é a cidade que a gente quer!
Como legislador e defensor do povo, vou continuar cobrando e fiscalizando para que a Prefeitura Municipal possa oferecer uma saúde de mais qualidade especialmente aos mais necessitados.
Sivaldo Albino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.