sexta-feira, 27 de maio de 2016

AUDÁLIO QUER RÁDIO E TV EDUCATIVA PARA GARANHUNS

             

         O vereador Audálio encaminhou ao Ministério das Comunicações e a ANATEL solicitação para que seja viabilizada a concessão para implantação de emissoras de Rádio e TV Educativa para fins exclusivamente educacional e cultural em parceria com as escolas e faculdades de Garanhuns (Requerimento Nº 148/13).

       A proposta do parlamentar garanhuense é viabilizar a transmissão de programas educativo-culturais, que atuaram em conjunto com os sistemas de ensino, visando à promoção e ao fortalecimento da educação básica e superior, e da divulgação educacional, cultural, pedagógica e de orientação profissional tendo em vista que Garanhuns é um polo educacional no Agreste pernambucano.


       Garanhuns hoje conta com a UFRPE, UPE, AESGA que juntamente com as escolas de ensino médio e básico oferecem uma ampla cobertura educacional para toda região, reunindo assim condições para receber a rádio e TV educativas com canal exclusivo para programas voltados a educação local, produzidos em parceria com as citadas instituições de ensino.


http://audaliovereador.blogspot.com.br/2016/05/audalio-quer-radio-e-tv-educativa-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.