sábado, 14 de maio de 2016

VEREADORA NELMA CONTINUA TRABALHANDO POR UMA GARANHUNS MELHOR

Durante a semana, a vereadora, Vice-líder a Oposição na Câmara, Nelma Carvalho, esteve 
visitando as obras da comunidade Liberdade, no bairro Heliópolis, aqui em Garanhuns.


              Em Janeiro deste ano, mais especificamente no dia 21, o Prefeito Izaías Régis e o Secretário de Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram uma ordem de Serviço referente à execução de obras destinadas a promover melhorias da infraestrutura urbana com pavimentações em paralelepípedos e drenagem de ruas na comunidade da Liberdade, no bairro Heliópolis. Aquela época, a Prefeitura local não informou o prazo para início dos trabalhos, contudo, semana passada, eles foram iniciados.

         Duas dessas ações de melhorias, que são esperadas há muito pela comunidade, foram requeridas na Câmara de Vereadores, através da Vice-líder da Oposição, Nelma Carvalho (PSB). Como Nelma solicitou essas intervenções, ela esteve durante esta semana fiscalizando as obras, já que alguns moradores mantiveram contato com a parlamentar para que ela acompanhasse de perto todo o desenrolar dos serviços.

            Segundo Nelma, a obra empreendida pelo Governo de Garanhuns naquela comunidade, promoverá uma melhor infraestrutura para as pessoas daquela área. “Estamos em contato direto com a comunidade da Liberdade. Ouvimos as pessoas e seus anseios, e assim solicitamos essas ações para o melhoramento da infraestrutura e mobilidade local, já que essa comunidade foi durante anos desassistida, por Governos anteriores”, disse Nelma.

         De acordo com o Governo do Município serão contempladas com a pavimentação e drenagem neste primeiro momento as ruas: Tejucupapo, Pe. Adriano Bekker Caramuru, Marim dos Caetés e Oriente, sendo que essas duas últimas são pedidos de Nelma. Ainda segundo a administração Izaías, a obra será realizada com recursos próprios. O prazo de conclusão é de três meses. 



Blog do Gidi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.