terça-feira, 14 de junho de 2016

CARTA CONVITE À MOBILIZAÇÃO QUE OCORRERÁ AMANHÁ NA PRAÇA DE EVENTOS EM GARANHUNS. TRABALHADORES, USUÁRIOS, GESTORES...TODOS CONTRA O DESMONTE NO SUAS

   

  "Apesar das dificuldades pelas quais estamos passando de dinheiro,  de entendimento,  de muitos ainda não terem despertados que estamos à beira de um abismo frente ao desmonte ora posto à Política Pública de Assistência Social e ao SUAS... 

     É o momento  de união e a presença de Todos nós(Gestores,  Trabalhadores, Conselheiros Usuários e Beneficiários do SUAS) nessa Paralisação e Mobilização do Agreste Meridional no dia 15 de Junho de 2016 (próxima 4a feira), das 09 às 12h, na Praça Mestre Dominguinhos em Garanhuns em direção ao colunata.

    Nossa mobilização deverá ser pacífica,  ordeira,  sem siglas partidárias. Apenas,  em defesa da Política Pública de Assistência Social e do SUAS e nenhum direito  a menos, dos que já conquistamos ao longo desses 23 anos da LOAS/93, e da Lei do SUAS/2011 com muita luta, muita garra nas Conferências Municipais,  Estaduais e Nacionais de Assistência Social, dentre outros. 

  Vamos fazer bonito, como sempre fizemos e mostrar que a Política Pública de Assistência Social e o SUAS também existe,  tem o seu valor e é forte porque faz a diferença na vida das pessoas, ora em situação de vulnerabilidade e risco social.

    Venham Tod@s Não pensem que é mentira. ...Já está acontecendo o retrocesso a nossa Política de Direito."


Coordenação SUAS Agreste.


data: 15 de junho de 2016
local: Pç de Eventos Mestre Dominguinhos
hora; 09:00h

Vista preto e venha garantir politicas sociais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.