terça-feira, 7 de junho de 2016

CORONEL CAMPOS RETIRA PRÉ-CANDIDATURA PARA APOIAR O GRANDE CAPITÃO BOANERGES

         

       No dia de ontem, segunda-feira 06,  o pré-candidato a prefeito da cidade de  Bom Conselho, Coronel Marcos Campos, anunciou que desistiria de sua  pré-candidatura ao governo municipal em apoio ao também  pré-candidato, o Boanerges de Carvalho Cerqueira “Capitão Boanerges”.

            No evento que teve como codinome o “sopão do Boanerges”, politicos, empresários e muitos populares festejaram o Grupo político do atual prefeito Danilo Godoy, que ainda trouxe o apoio da ex-prefeita Judith Alapenha e do ex. petista Washington Azevedo, que também  estavam presente apoiando a decisão.

           
       A decisão de Campos pegou muitos de surpresa e serve como temperatura  da política de Bom Conselho e região que  começa a se apresentar com uma estrutura um pouco contraditória mas que terá, sem duvidas, muitos apoios.

      Muitos comemoraram a junção, uma vez que seria muito difícil campos chegar lá...E se é para dividir e não sobrar pra ninguém, melhor mesmo é somar.

com informações de fotos do Agreste MIX

http://agrestemix.blogspot.com.br/2016/06/coronel-marcos-campos-desiste-de-sua_6.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.