terça-feira, 7 de junho de 2016

DEPUTADO CLAUDIANO FILHO SOLICITA REABERTURA DO BB EM ITAIBA, E FINANCIAMENTOS RURAIS PARA PEQUENOS PRODUTORES

           


        Hoje, ao lado de Juliano Martins, Prefeito de Itaíba, o Deputado Claudiano Filho teve uma reunião com o Gerente de Administração do Banco do Brasil, Carlos Eduardo e o Gerente do Setor Público, Frederico Brendel, onde trataram de alguns assuntos de interesse da população.

        Entres os assuntos ficou acertado a Reabertura da Agência do Banco do Brasil de Itaíba que foi assaltada no dia 31 de maio, daqui a pouco mais de 15 dias o setor de atendimento já estará funcionando e assim que seja liberado o laudo sobre as condições da estrutura do Banco ele terá seu funcionamento normalizado. Também foi solicitada a abertura de Financiamentos Rurais para os pequenos produtores da Região.

    O Deputado Claudiano Filho a pedidos do Pré- Candidato a Prefeito de Tupanatinga, Eliano Martins, solicitou a Reabertura da agencia da cidade, que deve ser aberta no prazo máximo de 15 dias, segundo os Gerentes do Banco do Brasil, está mesma agencia se encontra fechada a mais de 6 meses. 
Outra notícia boa ficou por conta da solicitação feita pelo Deputado, para que os Pequenos produtores Rurais da Região tenham suas dividas do Plano Ipanema refinanciadas. Dando oportunidade para que todos possam retomar suas atividades com mais tranquilidade.
‎ClaudianoFilho‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.