domingo, 26 de junho de 2016

É FULÔ DE MANDACARU! É PERNAMBUCO SUPER STAR

         
       A Banda Pernambucana, Fulô de Mandacaru, é a grande vencedora da Final da terceira temporada do SuperStar. Neste domingo, 26/6, a banda vencedora  deste ano disputou o prêmio com as também finalistas OutroEu, Plutão Já Foi Planeta e Bellamore. 


         Em clima de confraternização, as quatro bandas estavam lindas e fizeram excelentes e profissionais apresentações.


         Mas somos bairristas? Temos orgulho de nosso estado e de nossas tradições.  Temos o de mais belo e melhor...Fulô de Mandacaru que foi discriminada em região sul, sudeste e,  ignorada pela doce e bela princesinha, Sandy.

Mas o teu povo, fulô, não fugiu a luta. Votou, cantou, chorou e se emocionou...E Fulô cantou, dançou, encantou e levou o forró para o mundo.

          Todos juntos em um só coração e em devoção à flor do Mandacaru, flor do nosso sertão sofrido, castigado e discriminado, foi enaltecido pelos garotos
Armandinho, Pingo, Bruno. O trio que protagonizou essa vitória e representando seu povo da maneira mais linda, mais nobre, nos levou às nuvens, nos deu o céu...Vencemos juntos.

Nada a dizer...Só agradecer a força, o trabalho, a garra e a representatividade de vocês para o Brasil. 

#somostodosfulôdemandacaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.