segunda-feira, 6 de junho de 2016

FORRÓBOM CONTINUARÁ SENDO O SÃO JOÃO MAIS ARRETADO DO AGRESTE

           

          Em audiência realizada nesta segunda-feira (6), Ministério Público apresentou parecer favorável à realização do evento ForróBom, festas juninas na cidade de Bom Conselho.



          O prefeito Dannilo Godoy, a promotora Maria Aparecida Alcântara, vereadores e a população em geral compareceram no encontro, que resultou em um parecer favorável para a realização da festa após a Prefeitura apresentar todos os argumentos que justificam o evento, que promove a disseminação da cultura nordestina e movimenta a economia da região em vários segmentos.

           A população manifestou, através de cartazes e outras formas, a importância da realização do evento para o município. Os dados apresentados convenceram o Ministério Público de Pernambuco, que concordou com a realização da festa mais tradicional do município.

           "O ForróBom gera trabalho e renda para quem vende o seu espetinho e quem tem uma distribuidora. Quem serve um café em um hotel e ao dono do hotel. Quero lembrar, ainda, da importância cultural do evento, que é uma festa tradicional e que está no calendário da cidade há mais de 20 anos. 

            São vários os ganhos que o município tem com a realização do ForróBom, como o aquecimento da economia em todas as áreas. Tivemos hoje nessa audiência publica uma discussão muito saudável. 

           Quero agradecer ao Ministério Público, aos vereadores e, sobretudo, ao povo, que veio aqui debater e apresentar a sua opinião", reforçou Dannilo.

             Este ano o evento contará com shows de Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Gabriel Diniz, Marília Mendonça, Geraldinho Lins, entre outras atrações. 

              A expectativa é que o ForróBom 2016 movimente cerca de 10 vezes mais o valor investido, gerando trabalho e renda para a população do município. A festa acontece nos dias 23, 24, 27, 28 e 29 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.