quinta-feira, 23 de junho de 2016

IZAÍAS, O PREFEITO POP, LANÇA DOCUMENTO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS EM FORMA DE REVISTA

           


          O auditório da CDL Garanhuns recebeu um significativo número de convidados para o lançamento ontem, 22,  da  revista "Com Você Construindo a Cidade que Agente Quer" que se resume em uma transparente  prestação de contas do trabalho do prefeito Izaías Régis (PTB),  de 2013 até os dias atuais. Com 88 páginas, toda colorida, a publicação reúne o máximo possível de ações realizadas pela administração nos últimos três anos e meio de forma organizada e bem elaborada.



       Conforme Jacqueline Menezes, produtora da mesma em conjunto com a equipe da Secretaria de Comunicação Social e gráfica Impacto, a "revista traz cerca de 90 páginas, o que se apresenta de forma pequena para mostrar tanto serviço executado neste governo, e ficou até difícil selecionar o material, porque algumas ações tiveram de ficar de fora da edição da revista e outras receberam prioridades para ser mostradas. Mas todas as secretarias foram contempladas no informativo, de modo que os moradores de Garanhuns podem ter em mãos um documento do que foi feito no município nas áreas da Educação, Saúde, Administração, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social, Finanças Públicas e Infraestrutura".


      Izaías, na ocasião relembrou sua posição de ser contrário à renovação do mandato de prefeitos, governadores e presidente da República e demonstrou otimismo com relação as mudanças nas regras eleitorais, com o fim do instituto da reeleição. “Está provado que no Brasil a reeleição não deu certo e por isso precisa acabar”, rapidamente citou que a saúde e a educação em Garanhuns vai muito bem. O que está faltando, e  caminhando mal,  é, exatamente, o que vem da parte da administração estadual, que passa por crise financeira, como segurança e saúde(HRDM).

        Izaías  foi citado por Fernando Couto, Jaqueline, Gerson Souza e a proprietária da Impacto, como o prefeito que ficará mais quatro anos na prefeitura de Garanhuns para dar continuidade ao trabalho com muito amor, com garra e resultados. 



          Quanto ao fato dele mesmo disputar um segundo mandato este ano, justificou lembrando que no momento é um direito de todos os governantes e as pesquisas mostram que o povo de Garanhuns é favorável a que ele dispute uma nova eleição e governe o município mais quatro anos, exatamente por isso que é candidato. Porque o povo quer. “Se eu tiver um segundo mandato acredito que vou fazer ainda mais, pois conheço melhor a máquina da administração pública, estou mais experiente e preparado”, ressaltou.



         O pronunciamento do prefeito, que levou cerca de 35 minutos, deixou-nos com a certeza de que se ele tiver um segundo mandato, a concretização do projeto de reforma da Santo Antônio será uma das prioridades da gestão pois sonha em transformar a principal parte da cidade num local muito mais aprazível, bonito, que dê orgulho aos garanhuenses e que essa beleza seja capaz de atrair mais visitantes ao município. O dinheiro guardado para esta reforma foi aplicado na famosa "caixa d'água" da Cohab II e suas imediações, totalmente esquecidas por gestões anteriores;  Manoel Chéu, Indiano e liberdade que está ficando muito bonito e com mobilidade e beleza. 



         O prefeito mais pop da história de Garanhuns, amado pelas crianças e endeusado pelas comunidades mais carentes, criticou, com muita coerência, as pessoas que em vaidade pessoal não contribuem para o crescimento dessa cidade lembrando, inclusive que a Banda Capital Inicial chegou a pagar 16 mil reais para tomar apenas banho em um hotel dessa cidade e depois comentou que seria em Garanhuns, o hotel mais caro do mundo, e de outras pessoas que sem provas, fazem denuncias que ele,  Izaías, se possível fosse,  mandaria até prender.

             Após a apresentação da revista documental, um excelente coquetel foi servido aos presentes no evento que lotaram a CDL, mesmo em uma noite fria e com chuva.

           Nossos agradecimentos pela recepção impecável e registro para a competência dos que fazem a premiada Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.