quinta-feira, 9 de junho de 2016

OPERAÇÃO CAJUEIRO: POLICIA PRENDE TRÊS PESSOAS EM GARANHUNS POR SUPOSTA FRAUDE FISCAL E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

          
 Uma importante operação policial, que contou com a ação conjunta das policias Civil e Militar, foi realizada na madrugada desta quinta-feira, 09 de junho, nos bairros da Boa Vista, Vale do Mundaú e Magano, aqui em Garanhuns. A ação foi coordenada pelo delegado Dr. Helianthu Bezerra. Foram cumpridos 04 Mandados de Busca e Apreensão e 03 Mandados de Prisão. 

           Eles foram expedidos em desfavor do empresário João Eduardo Marinho Brasileiro, do contador Ivan Santos, e do auxiliar contábil Emanuel Ferreira Godoy. Eles são acusados de sonegação fiscal, falsidade ideológica e associação criminosa.  

           Segundo informações da polícia, os envolvidos em conjunto emitiram três milhões de reais em notas fiscais falsas referente à venda de castanha, em nome de terceiros, com o objetivo fraudar o fisco. 

       Os mesmos foram recolhidos à Cadeia de Saloá onde ficarão à disposição da Justiça. A Operação foi batizada de Operação Cajueiro em uma menção à suposta fraude em notas fiscais referentes à venda de castanha.


http://www.vecgaranhuns.com/2016/06/operacao-cajueiro-policia-prende-tres.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.