segunda-feira, 27 de junho de 2016

PALCO GOSPEL NO FIG JÁ TEM DATA MARCADA

            

          O palco Gospel, que tem sua culminância durante o Festival de Inverno de Garanhuns,   vem construindo uma grande história com um espaço para louvor e adoração, além de ser ponto de encontro dos evangélicos de várias denominações e simpatizantes da música gospel.

        A organização do evento fica ao encargo do vereador Zaqueu Naum Lins (PRB), também evangélico, e que só comemora o sucesso do mesmo que se apresenta em sua 9ª edição, e  acontecerá no Colégio Evangélico XV de Novembro entre os dias 24 e 30 de julho, como já diz sua tradição.

       “Já estamos entrando em contato com alguns cantores e bandas de renome nacional, e também buscando o apoio de empresários e amigos que possam colaborar com este evento, o que a cada dia estar mais difícil devido a precária situação que vive nosso país. O evento conta com colabores como a Prefeitura Municipal de Garanhuns e Colégio Evangélico XV de Novembro” - ressalta o vereador.

         Como tradicionalmente acontece todos os anos, o Palco Gospel contará com a participação de cantores e ministérios de louvor das igrejas de Garanhuns e região. 

com informações e fotos do Fitipaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.