sábado, 25 de junho de 2016

PAULO CÂMARA REAGE AS DENUNCIAS DE PAGAMENTO DE PROPINAS A ARTISTAS

         

  Após a divulgação de áudios dos artistas André Rio e Cezzinha, denunciando o pagamento de propinas através de cachês,  o Governo do Estado, Paulo Câmara,  divulgou uma nota em que afirma seguir "todos os critérios e normas legais nas contratações", e  recomendações do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público.


CONFIRA A NOTA DO GOVERNO DO ESTADO

 –“Sobre o áudio gravado pelo cantor André Rio, as secretarias de Turismo e de Cultura do Governo do Estado de Pernambuco, a Fundarpe e a Empetur informam que trabalham segundo as recomendações definidas pelo Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público, seguindo todos os critérios e normas legais nas contratações. O Governo de Pernambuco vai apurar e punirá civil e criminalmente qualquer um que venha a tomar este tipo de atitude na atual gestão. Além disso, vai acionar judicialmente qualquer pessoa que faça acusações inverídicas, para que ele possa informar e provar quem realizou ou propôs este tipo de negociação, tal como o relatado pelo citado cantor.

- Felipe Carreras (secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco)
- Marcelino Granja (secretário de Cultura de Pernambuco)
- Ana Paula Vilaça (presidenta da Empetur)
- Márcia Souto (presidenta da Fundarpe)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.