domingo, 19 de junho de 2016

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DEIXAM SINSEMUG E SE FILIAM AO SIMPRO

         

              
      Os Professores da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns já não são mais ligados ao Sindicato dos Servidores Municipais (SINSEMUG). É que visando uma maior força de reivindicação junto ao Governo Izaías Régis, os profissionais se associaram ao Sindicato dos Professores de Pernambuco (SINPRO-PE).

        De acordo com informações do professor José Maria Costa, a 
mudança era um antigo anseio da Categoria e foi concretizada com a adesão de mais de 200 professores. “A abrangência do SINSEMUG é ampla, é para todos os Servidores Públicos Municipais e a gente da classe, queria um Sindicato mais próximo”, pontuou o Professor, em entrevista veiculada no programa Manhã Total, da Marano FM. Ainda de acordo com José Maria, a Prefeitura já foi informada da mudança, por meio da Secretaria de Administração.

       Segundo o Blog do Carlos Eugênio apurou junto a professores do Município, uma Comissão da Categoria já foi formada e atuará como representante dos Professores Municipais junto ao SINPRO e o Governo Municipal. “As nossas queixas, as nossas angustias, as nossas necessidades vão passar a ser tratadas por nossos representantes do SINPRO em Garanhuns”, anunciou o professor José Maria, que complementou: “nós vamos fazer as assembleias, fazer uma pauta de reivindicações, para tentar regularizar a situação da educação em Garanhuns, que para a Prefeitura está muito bem, mas para os professores e para os nossos alunos está muito aquém do que a gente quer”, chamou a atenção o professor José Maria Costa.

http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.