segunda-feira, 18 de julho de 2016

3º SARGENTO FÁBIO FOI ASSASSINADO AS MARGENS DA BR 424

         
   

               O 3º sargento do 71º BI Mtz  José Fábio da Silva Araújo, 37 anos foi assassinado com um tiro em Garanhuns, neste domingo (17). A vítima foi atingida no ouvido. corpo foi encontrado as margens da BR-424, sentido Paranatama, por volta da 18h. 

               Segundo a polícia, o sargento estava sendo ameaçado, mas não havia dito por quem. O crime também pode ter sido latrocínio ( roubo seguido de morte) já que a arma da vítima foi levada.

        Em nota, o Batalhão informou que iniciou os procedimento para apurar a ocorrência e está prestando apoio aos familiares de José Fábio.

Laia a nota do 71º BI na íntegra.


"É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º B I Mtz) comunica o falecimento, do 3º Sargento JOSÉ FÁBIO DA SILVA ARAÚJO, de 37 anos de idade, vítima de um suposto homicídio.

         O Batalhão foi informado do ocorrido pela Polícia Civil na madrugada do dia 18 de julho de 2016, por volta de 01h, que o 3º Sargento FÁBIO havia sido encontrado morto, por volta das 18h, do dia 17 de julho de 2016 (domingo), às margens da BR 423, no município de Garanhuns, com um ferimento no ouvido direito, supostamente provocado por disparo de arma de fogo.

       O Batalhão iniciou os procedimentos administrativos cabíveis a fim de apurar o ocorrido, bem como se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares."

LUIZ DUARTE DE FIGUEIREDO NETO - 

Tenente Coronel Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.