segunda-feira, 18 de julho de 2016

GARANHUNS RECEBERÁ NÚCLEO DA UBE

 

                   O presidente da União Brasileira de Escritores (UBE-PE), Alexandre Santos,  e o escritor José Renato Siqueira, definiram que o núcleo municipal da UBE em Garanhuns, indicará escritores para FLIPO 2016 - Feira Literária Internacional do Ipojuca, que acontece na Praia de Porto de Galinhas, no início de setembro.

              Alexandre Santos e José Renato definiram também detalhes da instalação do Núcleo da UBE em Garanhuns, cuja solenidade de criação e posse da primeira diretoria está programada para o dia 06 de agosto, quando terá início um trabalho de prospecção de escritores na região para os quadros da instituição.

           A União Brasileira de Escritores (UBE-PE), entidade que congrega escritores de todos os  estilos no Estado de Pernambuco, foi fundada em 17 de janeiro de 1978, em memorável campanha liderada pelo escritor Paulo Cavalcanti, seu primeiro presidente. Funciona atualmente na Casa Rosada da Rua Santana, no bairro de Casa Forte, no Recife e já teve como presidente o escritor Vital Correa de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.