domingo, 10 de julho de 2016

GARANHUNS SE PREPARA PARA VIVENCIAR O 26º FIG - PROGRAMAÇÃO

                

             Mais um ano que nos preparamos para vivenciar uma nova edição do Festival de Inverno amargando a mesmice que cerca esses dias. Todos os anos é assim: Você se prepara, espera, opina e não é visto e, menos ainda, notado. Nossa parte cabe, apenas, divulgar, receber o turista e fazer do evento um grande sucesso.  

        A programação completa da 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) será anunciada na próxima quarta-feira (13), no Teatro Arraial Ariano Suassuna, localizado no bairro Boa Vista, no Recife. De acordo com informações oficiais do Governo do Estado, este ano, todos os palcos e polos vão celebrar o legado deixado por Naná Vasconcelos. O anúncio da grade de programação iniciará às 11h. Confira, abaixo, um resumo das atrações já confirmadas:

SEXTA (22)


Elza Soares – Com o show do disco ‘A Mulher do Fim do Mundo’, eleito melhor álbum pop/rock do Prêmio da Música Brasileira 2016.

SÁBADO (23)


Elba Ramalho – Vai apresentar o repertório do elogiado “Do Meu Olhar pra Fora”, seu 33º disco.

DOMINGO (24)


Gal Costa – A baiana vai apresentar, pela primeira vez em Pernambuco, o repertório do disco Estratosférica.

QUARTA (27)


Alceu Valença – Celebrando 70 anos de vida com um show repleto de forró, aboios, frevo e maracatu.

SÁBADO (30)


Fulô de Mandacaru – Banda caruaruense vencedora da última edição do programa SuperStar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.