sexta-feira, 15 de julho de 2016

IZAIAS REGIS ANUNCIOU O NOME DE SEU VICE PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES VINDOURAS

            


               Na tarde de ontem, quarta-feira (14), o atual Prefeito de Garanhuns e pré-candidato a reeleição pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Izaías Régis Neto, anunciou oficialmente que o vereador Haroldo Vicente  (PSC), líder do Governo na Câmara, , será o seu vice na disputa pela Prefeitura de Garanhuns em outubro deste ano. 

           Segundo o blogueiro Gidi Santos,"A união de Régis ao PSC e a Haroldo para formação da chapa, se deve entre muitos fatores, ao fato de Vicente ter aberto mão da Presidência da Câmara, na eleição passada do Legislativo (2015), em defesa à governabilidade de Izaías, que acaso não fizesse um bloco de maioria na casa, ficaria fragilizado e por consequente, não aprovaria suas matérias em plenário. Naquele momento, Haroldo identificou que acaso Izaías não contasse com uma base aliada forte na Casa Raimundo de Moraes, a condução de Políticas Públicas encabeçadas pelo Prefeito, através de seu programa de Governo, passaria desapercebida, algo que do ponto de vista de gestão, poderia barrar avanços defendidos por eles."

         Durante o evento, foi possível registrar a participação de Vereadores, Secretários Municipais, Lideranças Comunitárias, funcionários e representante de Legendas que apoiam o projeto político de Izaías para a próxima gestão. O Prefeito  além de contar na Câmara com 9 vereadores para esta eleição, ainda vem apresentar bons quadros pertencentes ao PTB e partidos da base aliada, que concorrerão a um assento no Legislativo com potenciais chances de vitória.

          Haroldo Vicente é bastante conhecido pelos garanhuenses e como vereador faz um trabalho pautado, exclusivamente, nas delegações  de Regis, o que podemos definir como uma atuação que virá a ser muito equilibrada, atuante e sem grandes sobressaltos como se apresentam a maioria dos vices.

            HAROLDO VICENTE DA SILVA - Nascido em Garanhuns em 26/08/1965, o Vereador Haroldo Vicente é filiado ao Partido Social Cristão (PSC). É Servidor Público Municipal desde 1984, exercendo a função de Agente Administrativo. Foi eleito Vereador de Garanhuns nas eleições de 2012, obtendo 1.696 votos pela Coligação “Garanhuns, o Futuro Começa Agora”.  Exerce a função de Líder do Governo Izaías Régis na Câmara de Vereadores de Garanhuns desde janeiro de 2015. (Com informações e imagens da Assessoria do PTB/Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.