quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ABERTURA DO NATAL LUZ, SOB O TEMA " A MAGIA DO NATAL", MOVIMENTA GARANHUNS E REGIÃO

             
   

                  A sociedade de Garanhuns, e região, aguarda ansiosamente a abertura do evento Natal Luz, que esse ano traz o tema "A Magia do Natal".  amanhã, sexta-feira, será dado início as festividades natalinas da cidade de Garanhuns. O evento terá inicio  às 19h30,  em frente ao Palácio Celso Galvão, ) e prosseguirá até o dia 31 de dezembro, com apresentações artísticas e culturais no centro da cidade, nos bairros e distritos.


         Amanda Back

              Locais como a Avenida Santo Antônio, a entrada leste de Garanhuns, a Praça da Fonte Luminosa, Avenida Rui Barbosa e Praça do Relógio de Flores se vetem de muito brilho e beleza para celebrar a data consagrada ao nascimento do menino Jesus que se finda no ano novo que se inicia.

            Durante os próximos dias estão programados shows com Altemar Dutra Junior, Orquestra Super Oara e Adilson Ramos, além das atrações locais como as belas Kiara Ribeiro, Andrea Amorim e Amanda Becker, entre outros.


Andrea Amorim
                Ao todo serão 21 dias de apresentações culturais no Palco Prefeitura, instalado em frente à escadaria do Palácio Celso Galvão, sendo sempre em dias de sexta, sábado e domingo. 

          Ações itinerantes,  intituladas “Natal Luz nos Bairros”,  acontecerão nas quartas e quintas, e nos distritos as apresentações poderão ser vistas aos domingos.



Kiara Ribeiro

             Os tradicionais desfiles de Papai Noel acontecerão a partir de 12 de novembro, sempre aos sábados e domingos, às 18h, até o dia 25 de dezembro. 


confira programação completa





http://www.garanhuns.pe.gov.br/programacao-natal-luz/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.