terça-feira, 24 de janeiro de 2017

DOIS GARANHUENSES SÃO DETIDOS AO CAVAR TÚNEL EM PENITENCIÁRIA NO PIUÍ




          A polícia do Piauí prendeu em flagrante dois homens enquanto cavavam um túnel ao lado do muro da penitenciária Irmão Guido em Teresina. Os dois homens são residentes na cidade de Garanhuns, e foram contratados, segundo a policia do Piauí, para resgatar Wagner Alexandre Almeida de Aragão (Wagner da Carne ou Wagner da Rilux).



         Segundo material colhido, foi o filho do preso quem contratou a dupla que receberiam R$ 3 mil, cada um, pelo túnel. Em uma semana eles cavaram um buraco de um metro e oitenta de profundidade, com mais de três metros de extensão. O túnel já estava do outro lado do muro da penitenciária. O resgate aconteceria no mesmo dia em que a dupla foi presa, após denuncia anônima.




           Wagner Alexandre praticou uma serie de estupros  no ano de 2008, e em 2013 ele conseguiu fugir de um presidio e na fuga  matou um Agente Penitenciário. Wagner tem 27 mandados de prisão por estupro e uma pena de mais de 200 anos para cumprir. Os dois contratados e o filho do detento estão sob guarda da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.