Após o término do período de matrícula para o ano letivo de
2017 na rede estadual, agora é o momento de efetivar a vaga. Até o dia 13 de
janeiro os pais/responsáveis ou estudantes maiores de 18 anos devem comparecer
à escola escolhida, levando os seguintes documentos: número de matrícula;
número de inscrição; cópia da certidão de nascimento/casamento; cópia do
comprovante do tipo sanguíneo e Fator RH; documento original de transferência;
uma foto 3X4; cópia do comprovante de residência com o CEP, além da cópia de
caderneta de vacinação, esse último para os estudantes dos anos iniciais do
ensino fundamental. Quem não comparecer para confirmar a matrícula no prazo
mencionado perderá a vaga.
Os estudantes que foram transferidos para outras escolas da
rede estadual também precisam confirmar a matrícula. Nesse caso, os
interessados devem procurar a escola que finalizou o ano letivo ou a Gerência
Regional de Educação para saber o nome da escola e o endereço.
GRE/AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.