segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

EFETIVE SUA MATRICULA NA REDE ESTADUAL DE ENSINO

              

             Após o término do período de matrícula para o ano letivo de 2017 na rede estadual, agora é o momento de efetivar a vaga. Até o dia 13 de janeiro os pais/responsáveis ou estudantes maiores de 18 anos devem comparecer à escola escolhida, levando os seguintes documentos: número de matrícula; número de inscrição; cópia da certidão de nascimento/casamento; cópia do comprovante do tipo sanguíneo e Fator RH; documento original de transferência; uma foto 3X4; cópia do comprovante de residência com o CEP, além da cópia de caderneta de vacinação, esse último para os estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental. Quem não comparecer para confirmar a matrícula no prazo mencionado perderá a vaga.

              Os estudantes que foram transferidos para outras escolas da rede estadual também precisam confirmar a matrícula. Nesse caso, os interessados devem procurar a escola que finalizou o ano letivo ou a Gerência Regional de Educação para saber o nome da escola e o endereço.

GRE/AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.