terça-feira, 31 de janeiro de 2017

HAROLDO VICENTE ENCERRA EXPEDIENTE COMO PREFEITO EM EXERCÍCIO

           




   O prefeito de Garanhuns, Izaias Regis, assumirá, de fato, seu segundo mandato nessa quarta-feira após  um breve descanso fora do país. O prefeito deixou o vice, Haroldo Vicente, como prefeito em exercício e com a tarefa de  cumprir uma extensa agenda, o que realizou com muita maestria e dedicação, fazendo de sua estadia um grande elo fraternal com o povo, e reconhecido pelo politico fiel aos princípios, ao grupo e aos amigos.

          
                 Em sua rede de relacionamentos, o  Haroldo postou: “hoje à tarde encerrei o expediente como prefeito em exercício. Amanhã devolvo ao prefeito Izaías Régis o gabinete e as responsabilidades de prefeito. Foram 18 dias que pareceram bem mais, só quem senta aqui sabe a responsabilidade que assume. É o destino do município em suas mãos, dependendo das suas decisões. Mas saímos com a consciência que fizemos o que foi possível e que permanecemos junto ao prefeito Izaías Régis para dividir o peso dessa responsabilidade que é dirigir um município do porte de Garanhuns. Mas a responsabilidade não nos assusta, o nosso amor por essa terra é maior e vamos juntos buscar o melhor para Garanhuns.

          Obrigado ao prefeito pela confiança, a todos os secretários, a cada servidor, à imprensa, aos amigos, aos meus familiares. Seja bem-vindo prefeito Izaías Régis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.