sábado, 4 de fevereiro de 2017

CLOVES TEODORICO VOLTA Á SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DE GARANHUNS

              

             

            Uma saidinha breve, mas muito sentida, foi do jovem jornalista Cloves Teodorico, do corpo da Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns. O gentil e competente jornalista desempenhou durante a primeira gestão do prefeito Izaías Régis, um importante papel no âmbito da comunicação oficial do Governo Municipal, sobressaindo-se como um integrante ímpar entre o Poder Executivo, o povo e a imprensa.  A época, segundo nota divulgada pelo próprio, sua saída seria opcional. Ele começou como estagiário de Jornalismo; pela determinação e competência se tornou chefe de Divisão de Divulgação; assumindo, em seguida, a Gerência de Relações com a Imprensa.

               Hoje, em nova nota, e para a satisfação geral, o moço volta ao posto na secretaria após uma viagem de estudos em Madri:


     "É com grande satisfação que informo a todos os amigos e colegas de imprensa que estou de volta aos trabalhos na equipe de Comunicação Social da Prefeitura de Garanhuns. Havia me desligado do órgão público no final do ano passado, ​por motivo de capacitação profissional fora do país, buscando novos horizontes. Fui à Madrid, onde pude me especializar em Jornalismo Internacional. Uma experiência que com certeza terá reflexos no desempenho de minhas funções em qualquer lugar que passe. 

              A vida tem suas surpresas e, após voltar, estou tendo, novamente, a oportunidade de exercer a profissão por aqui, numa nova equipe. 

                Agradeço a parceria de sempre e reitero meu compromisso em servir. Logo em breve, a colega de trabalho, Edméa Ubirajara, nova responsável pelas relações com a imprensa, irá enviar a nova redistribuição de pastas e suas respectivas assessorias. "

Cloves Teodorico
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.