segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

GRUPO CAMINHANTES DO PARQUE REALIZA 1º GRITO DE CARNAVAL



No último domingo, 19 de fevereiro, o grupo Caminhantes do Parque, juntamente ao 71º Batalhão de Infantaria Motorizada (71º BI Mtz), Organização Militar do Exército Brasileiro sediada em Garanhuns (PE), promoveu seu Primeiro Grito de Carnaval, um evento de caráter sócio-esportivo aberto a todas as faixas etárias.  





A atividade esportiva reuniu militares, atletas, sociedade e integrantes do grupo  Caminhantes do Parque que, juntos,  deram as opções de caminhada e uma corrida em um percurso de aproximadamente 3 km, saindo do Parque Euclides Dourado até o Relógio de Flores onde os grupos se encontraram para celebrar a parceria. Após o abraço ao relógio, os grupos voltaram ao parque, local onde se serviram de um sensacional mungunzá.



Walter Santanna, presidente dos Caminhantes, entregou, pelas mãos desta colunista, ao comandante do batalhão, o convite e fardamento para que venha a ser mais um  Integrante do grande grupo que zela pela saúde e meio ambiente além de ser um forte parceiro no resgate de nossa história.







         

              O grande evento contou com os trabalhos da Autarquia Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito, da Guarda Municipal de Garanhuns e da Orquestra Municipal que  na ocasião, realizou um bom grito de carnaval contagiando a todos os presentes.


Após o frevo, frutas e sarapatel foram servidos aos resistentes foliões/corredores.

.






Walter Santanna, presidente do Caminhantes do Parque sinaliza, e convida a população para se unir aos demais membros no próximo dia 12 de março, data em que o referido comemorará o Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.