sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PROJETO NIPAC É APRESENTADO À SOCIEDADE DE GARANHUNS E REGIÃO

            


             

           Foram apresentadas à sociedade de Garanhuns e região, as diretrizes do Núcleo Integrado de Prevenção e Ações Comunitárias- NIPAC/ 9º BPM. O núcleo que  promoverá palestras diversificadas e abordará  temas relacionados as drogas e violência, terá a ajuda de vários voluntários, entre eles, esta colunista, Eliane Silva, Luciano André e Iaci. 








                                       O objetivo do mesmo é desenvolver o senso crítico, o sentimento cívico e responsabilidade para o melhor convívio em sociedade de crianças e adolescentes, trazendo consigo, melhores condições de vida. Incluindo o curso de pais, para fortalecer o vínculo familiar, educação e inserção social dos seus filhos e o enfrentamento a violência escolar. “Essas palestras são primordiais para o futuro da nossa geração, que precisa estar inserida, tanto para a vida pessoal quanto profissional" .relata sargento Willians, um grande mestre na orientação do combate as várias formas de violência e do mundo escuro que as drogas oferecem.


          Ainda sem definição, o programa espera poder uniformizar com camisa e bonê, cerca de 250 crianças, inicialmente e para tal, buscará parceiros. Cada criança custará R$ 30,50, um investimento muito insignificativo para quem busca uma sociedade mais justa e igualitária.



           O lançamento do programa ocorreu na manhã desta quinta feira no auditório da promotoria e contou com as presenças de vereadores, policiais  e autoridades de Garanhuns e região.



          Para nós, uma grande honra poder participar do seleto grupo, uma vez que trago uma vasta experiência, e vivencia, nos setores a serem trabalhados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.