sábado, 25 de fevereiro de 2017

SUBSTÂNCIA ENCONTRADA AO LADO DO CORPO DE TAMIRES, ENCONTRADA MORTA, PODE SE VENENO

                  


           A Polícia Civil vai investigar a morte precoce de uma jovem mulher de 23 anos, ocorrida na madrugada de ontem, 24 de fevereiro, na Rua Sergio Vieira de Melo, no Jardim Petrópolis, em Garanhuns. 

            De acordo com relato da PM, Tamires da Conceição, de 23 anos, foi encontrada caída na cozinha de sua residência pelo seu companheiro, que disse em depoimento que a mulher havia ingerido um suco e sentiu-se mal caindo no chão em seguida. 

                 O companheiro relatou também que, após a esposa cair, percebeu que estava saindo uma secreção anormal de sua boca. O socorro foi chamado, mas Tamires faleceu ainda em sua residência. Após uma rápida busca, os PMs que atenderam a ocorrência encontraram no chão da cozinha uma pequena quantidade de uma substância que eles acreditam ser veneno.

A Polícia Civil compareceu ao local e providenciou a remoção do corpo da mulher para o IML de Caruaru para que aquele órgão possa determinar as causas de sua morte. Já o marido ficou à disposição da Polícia Civil para ser ouvido novamente a respeito dos fatos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.