quinta-feira, 16 de março de 2017

AGÊNCIA TOP MODELL REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO "GAROTA REGIÃO 2017"

        

 Luanna Daniela - Miss Região - Garanhuns

            As belas garotas, Maísa, Glaucya, Bruna e Ana, são representantes das cidades de Angelim, São João, Bom Conselho e Garanhuns, respectivamente, no concurso “Garota Região 2017” promovido pela Agência TOP MODELL pertencente ao empresário e artista,  Dannyel Otávio que movimenta a região do Agreste Meridional, sendo apontado como um dos grandes eventos assentados no calendário das cidades participantes.


         
        O evento, que acontecerá na cidade de Correntes na data do próximo dia 25, local a ser definido, reúne  jovens belezas que trazem as características dos município da região. 


          No ano passado, Garanhuns ficou entre as 10 finalistas, e já trouxe a faixa para casa através da beleza morena e encantadora de Luanna Ferreira  .


         
Entre os critérios avaliados pelo júri técnico do concurso estão a desenvoltura,  plástica facial e corporal, além da roupa de gala.



 A ganhadora representará região no Garoto e Garota Região, possivelmente na linda cidade de Canhotinho, PE, juntamente aos belos jovens daquela região, treinados pelo decorador e modelo, Manoel Messias, o Neneu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.