quinta-feira, 30 de março de 2017

AGENTE PENITENCIÁRIO É ENCONTRADO MORTO





                Foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira 30, em seu  apartamento no edifício Pedro Barros, localizado no Bairro Bom Vista, em Garanhuns/PE, o corpo do agente penitenciário Janailton Porfírio Roldão, 38 anos.

       Ele estava com uma perfuração na cabeça, provocada por disparo de pistola 380m, a arma utilizada estava em cima do corpo.

         Janailton era uma figura ímpar, e há algum tempo trabalhava como Agente Penitenciário  na cidade de Arapiraca, AL de onde estaria afastado até a próxima semana. A Polícia Militar isolou o local e até pouco aguardava a chegada da Polícia Civil, que após o levantamento encaminhará o corpo ao (IML) de Caruaru.

       Até o momento cogita-se a possibilidade de  suicídio e que o mesmo tenha acontecido há pelo menos 48 horas.

             Janailton Roldão era irmão do ex gestor do Bolsa Família, Luizinho Roldão, (atualmente chefe de gabinete da vereadora Betânia Monteiro), a quem enviamos nossos mais sinceros votos de pesar extensivos a toda família, com a certeza de que nosso bom Deus dará alento aos seus corações.


(Com informações Agreste em Alerta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.