segunda-feira, 13 de março de 2017

CAMINHANTES DO PARQUE COMEMORA, COM SUCESSO, O DIA DA MULHER E DE GARANHUNS

        


  O Grupo “Caminhantes do Parque Euclides Dourado”, composto por membros da sociedade, participa ativamente de todas as programações culturais em Garanhuns e nas alusões às datas festivas.




      Capitaneados pelo grande empresário Sr. Walter Santana, os membros do Grupo comemoraram o Dia Internacional da Mulher,  no domingo, 12, onde se festejou, também, o Dia de Garanhuns.



             Na ocasião, houve o corte do bolo de aniversário da cidade, banda de musica e o tradicional café da manha no Pau Pombo, onde houve distribuição de dezenas de brindes às mulheres do grupo, como tratamento capilar, gargantilhas artesanais, valorizando artesãs locais, medição de glicose e aferição de pressão, chapéus, bolsas, cestas de café da manhã e de produtos homeopáticos, canetas, rosas, entre outros.





         Com responsabilidade social e comprometimento com o meio ambiente, o grupo sempre planta mudas de árvores brasileiras e, plantação do Dia da Mulher ficou sob a responsabilidade de Miriam, Krysna e  Indira, em uma saudosa homenagem ao gigante das artes cênicas, Marcos Freitas, falecido na última quarta-feira.






             Mais um evento já se formata e, mesmo antes de ocorrer, já é gigantesco: desta feita,  uma caminhada histórica até o 71 BI MTZ ocorrerá para comemorar o jubileu de Ouro do mesmo. A concentração será no Parque Euclides Dourado a partir das 7h. O percurso da Caminhada se dará do Parque até o quartel, onde será ofertado o tradicional Café da Manhã repleto de comida e bebida saudáveis, marca registrada dos Caminhantes do Parque.






 O Grupo Caminhantes do Parque Euclides Dourado é um movimento que nasceu como mais uma ferramenta de contribuição para o conhecimento, valorização e preservação da história, da cultura e do meio-ambiente de Garanhuns e região.  É liderado por Walter Santanna e conta com ajuda de vários amigos como Henrique, Mourinha, Mano Imóveis, Givaldo Calado, entre outras expressões municipais em vários segmentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.