quinta-feira, 30 de março de 2017

EMPRESÁRIO DE GARANHUNS ESTAVA COM CARRO ROUBADO E CLONADO.

          

          A equipe da 2ª Delegacia de Garanhuns apreendeu um veículo roubado e clonado com empresário de Garanhuns. Segundo informações da Polícia Civil essa seria a segunda vez que este empresário é flagrado com carro roubado.

          A apreensão aconteceu no final da tarde de quarta-feira (29/3), na Av. Bom Conselho – Vila do Quartel – Garanhuns. Os Agentes realizavam diligências a procura de uma Pick-up de cor prata envolvida em roubo quando se depararam com o veículo que tinha as mesmas características. Durante abordagem ao condutor, que já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime, os policiais suspeitaram da procedência do veículo que estava com placa de João Pessoa/PB. O carro foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde durante pesquisas mais detalhadas foi constatado que o mesmo havia sido roubado em fevereiro-2017 na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife/PE e estava clonado.



           O empresário foi levado a 2ª Delegacia e autuado em flagrante por receptação de veículo e liberado mediante pagamento de fiança.



Com todas as informações e imagens:
Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.