sexta-feira, 3 de março de 2017

MANO WALTER E GILBERTO E BANDA ANIMAM FESTA DE SÃO JOSÉ EM CAPOEIRAS




   


                 A  tradicional festa de São José, que acontece todos os anos em Capoeiras no Agreste pernambucano, este ano será reduzida devido  a forte crise hídrica e financeira que hoje atinge o Brasil.
A  festa de São José, que tem grande importância para a população, será comemorada no Domingo dia (19) de Março ao som de Gilberto e Banda d  e Mano Walter. 





              Gratidão é o principal sentimento e emoção durante as festividades de São José, Padroeiro da cidade de Capoeiras. A festa reúne, em sua festa sacra, fieis de várias localidades do agreste



 Apesar da crise, a prefeita Neide Reino (PSB) não deixará passar em branco essa data e manterá esse costume que abraça o profano e o sagrado.


                Como de costume as atrações se apresentaram na praça de eventos  no centro da cidade a partir das 22 horas. Mesmo reduzida, um grande público está sendo esperado para celebrar o Santo Padroeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.