quarta-feira, 15 de março de 2017

SOLICITAÇÃO DE GERSINHO FILHO REPERCUTE FAVORÁVEL NA CLASSE ESTUDANTIL

        



           Uma solicitação realizada pelo vereador Gerson José de Carvalho Souza Filho, o Gersinho Filho, (PTB), que trouxe o estandarte "Eu Acredito na Juventude",  traz uma bela ferramenta em favor dos jovens da cidade, e região, que buscam um espaço no mundo globalizado e cada vez mais competitivo.

          A solicitação que ganhou bastante destaque durante a última Reunião Ordinária realizada na sexta-feira (10), e que é protagonista de esperanças e comentários de apoio, versa sobre o requerimento, proposto por Gersinho onde requer do Prefeito Izaías Regis, a implantação de um cursinho pré-vestibular público municipal, onde possam ser atendidos  alunos do ensino médio das escolas públicas municipais, e estaduais, oferecendo aulas gratuitamente e preparando-os para o ENEM, vestibulares e concursos.

           O jovem vereador mostra, assim, que cumpre promessas de campanha e que a juventude é o esteio de uma sociedade democrática e com oportunidades para todos.

          " Sem duvidas, uma grande demonstração de empenho com o futuro da juventude. Uma oportunidade para que Garanhuns possa formar jovens competitivos e com condições de igualdade com outros jovens que vem de uma condição mais favorável para se capacitar." Diz Wesley Medeiros, aluno do 2º ano médio em escola pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.