sexta-feira, 14 de abril de 2017

EMPRESÁRIOS PODEM DOAR TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL MESTRE DOMINGUINHOS EM GARANHUNS




Segundo Mário Faustino, o sonho do Hospital Mestre Dominguinhos está para se tornar realidade.

           Meses após ter formado uma comissão de pessoas que amam, e querem o bem de Garanhuns, o atuante ex-vereador Mário Faustino (que já conseguiu o terreno da exposição de animais para a construção do ETG), juntamente  ao Presidente da Avipe, e o Reitor da Universidade de Pernambuco Professor Pedro Falcão, sinalizam  uma possível  doação de terreno para se construir o Hospital Mestre Dominguinhos. 

             Em resposta à ação desbravadora, dois grandes empresários de Garanhuns já se prontificaram a doar o terreno e que se aprovado, será uma grande conquista para a população de Garanhuns. Um deles Seria Mano,da imobiliária Mano Imóveis.

              Mário vem se destacando pelo seu empenho em busca de melhorias para a cidade mostrando que nem sempre se faz necessário ter um cargo eletivo. Para isso, basta ter em mente que a responsabilidade social é de todos nós.


           Fazemos votos de que esse novo horizonte seja alcançado e que a população menos afortunada de Garanhuns e da região possa desfrutar de mais um dos seus direitos constituídos. A saúde;


             Mário Faustino diz que é hora de unir as forças politicas e empresários de Garanhuns e do Agreste Meridional em defesa do grande projeto da construção do Hospital Mestre Dominguinhos. Mário acrescenta que temos que pensar no bem está da população. Temos que focar e defender os grande projetos, sabemos que a população sofre muito nas filas dos hospitais precisamos agilizar a construção de um novo hospital para atender as necessidades da população, e só com a união de todos chegaremos ao nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.