quinta-feira, 20 de abril de 2017

IZAÍAS, MODELO DE GESTÃO, IRÁ PROFERIR PALESTRA PARA CERCA DE CEM PREFEITOS ALAGOANOS

            


     O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, foi convidado pela Fecomércio-AL (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas) para proferir palestra sobre a sua experiência à frente da Prefeitura de Garanhuns para cerca de cem prefeitos do estado vizinho durante o Encontro com Prefeitos 2017 – 2020: Governando o município, desafios e oportunidades.

O evento, que tem como objetivo promover uma aproximação com os prefeitos eleitos e reeleitos de Alagoas, eleva o intuito de incluir na pauta dos municípios políticas favoráveis às empresas do comércio.

            A programação será voltada para que os prefeito alagoanos atuem com o empresariado no desenvolvimento local por meio do apoio ao comércio. A ação também apresentará aos gestores municipais daquele estado a, a atuação do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio AL.

            A palestra de Izaías aos prefeitos alagoanos tem como tema Experiência na Gestão Municipal e acontece na manhã da segunda-feira, 24 de abril, no Hotel Jatiúca, em Maceio. Além de Régis, palestrarão no evento o presidente do Fecomércio-AL, Wilton Malta, o cientista político, Rodrigo Gomes Leite; e  o economista e jornalista editor de economia da revista Isto É Dinheiro, Luís Artur Nogueira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.