sábado, 15 de abril de 2017

SECRETARIA FICARÁ SEM QUENTINHAS, COFFEE BREAK E BUFFET...

            



         Depois da repercussão bastante negativa, principalmente nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Garanhuns decidiu suspender o processo licitatório que previa compra de quentinhas, coffee break e buffet para a Secretaria de Turismo. 



         O blog Fique de Olho, assinado pelo ex-candidato a vereador Johny Albinoquestionou o alto valor da licitação, R$ 3.860.146,20, levando-se em consideração a secretaria para a qual seria destinado os serviços (turismo) e os próprios serviços a serem adquiridos, que não são  prioritários quanto saúde, educação, e infraestrutura a ponto de exigir uma cifra que beira os quatro milhões de reais.


             Segundo o blog VeC Garanhuns, a abertura das propostas estava prevista para o dia 18 de abril, mas, de acordo com nova publicação no Diário Oficial, a licitação esta suspensa.

            "Enquanto vários garanhuenses continuam com dificuldades em obter ações do Governo Municipal, acesso a exames, medicamentos, entre outros serviços, a Prefeitura de Garanhuns se acha no luxo de pensar em gastar uma dinheirama dessa em Buffet e Coffee Break, isso só para atender a Secretária de Turismo que é responsável pelos eventos" - registra, com indignação, Johny Albino.

               O Blog VeC Garanhuns tentou verificar especificamente os itens e os valores respectivos da licitação, sem êxito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.