segunda-feira, 8 de maio de 2017

SECRETÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO IZAÍAS RÉGIS PODERÃO PERDER PASTAS

   


  Em uma página da comunidade "Eu Amo Garanhuns" , desta segunda feira, podemos ver uma publicação bastante curiosa que diz :"Segundo uma fonte de dentro do Palácio Celso Galvão, o prefeito Izaías Régis estaria insatisfeito com alguns dos seus secretários, isso em apenas cinco meses do seu segundo mandato. 

        Essa fonte também nos informou logo cedo nas primeiras horas da manhã, que o prefeito já teria na sua guilhotina a cabeça de dois secretários que podem deixar o governo até o final desse semestre.  


         O descontentamento do Senador Armado Monteiro com o prefeito Izaías Régis pela Sua falta de articulação política regional parece que vai forçar o prefeito a antecipar uma reforma administrativa no seu governo.


             Ainda segundo as informações repassadas por essa fonte, a administração municipal está passando por serias dificuldades financeiras, o que forçaria o prefeito a ter que fazem uma significativa redução dos cargos comissionados e contratados, reduzindo também os salários dos mesmos. Outra mudança que está sendo estudada pelo prefeito é a junção de algumas secretárias, uma delas seria a de Comunicação Social com a de Esportes e Lazer, como era no governo passado do ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira. A também a possibilidade de pastas serem acumuladas por um mesmo secretário, como medida de economia."

A matéria termina com outra especulação:         


               "Temos ainda informações que o Ministério Público Estadual está para instalar um inquérito para apurar uma denúncia de irregularidade em uma licitação feita pela prefeitura de Garanhuns.  


              As demais informações recebidas serão divulgadas assim que a nossa redação apurar os fatos e confrontar as informações."

foto e material extraído do Eu Amo Garanhuns

 https://www.facebook.com/groups/EuAmoGaranhuns/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.