sábado, 13 de maio de 2017

IV SEMINÁRIO SOBRE PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO



               O Governo Municipal, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG), realiza na próxima quarta-feira (17), com o apoio da Caixa Econômica Federal, o IV Seminário sobre Previdência do Servidor Público, o evento acontece das 8h às 13h, no auditório da Colônia de Férias do Serviço Social do Comércio (Sesc).

             Os interessados em participar devem realizar o credenciamento no local, a partir das 07h30. Após breve apresentação do histórico do IPSG serão realizadas duas palestras; a primeira às 09h00, com o servidor da Caixa Econômica Federal Jonathan Valença, sobre o Cenário Econômico e Perspectiva de Investimento para Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), além de debater a relação entre a instituição financeira e o servidor público.

            Em seguida, às 10h, o técnico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) Ricardo Souza promove uma palestra com o tema “Reforma da Previdência: Entenda os Principais Pontos”; logo após, haverá um tempo destinado para tirar dúvidas dos participantes.

Imagem: Divulgação

por AQUILLES SOARES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.