terça-feira, 2 de maio de 2017

Luzia sai em defesa do Manoel Chéu e da Várzea e cobra instalação de terminais de Ônibus para as comunidades

Uma das parlamentares mais atuantes, a Vereadora Luzia Cordeiro, do PTB, veste como poucos, a 
camisa daquelas comunidades. Semanalmente, na Câmara, ela peleja por melhorias para aquelas áreas.

É fato, que tanto a comunidade Manoel Chéu, quanto a da Várzea, necessitam de uma atenção maior, quando nos remetemos a atendimentos básicos a população, como educação, saúde, segurança, transporte público e também infraestrutura, entre outros. Como sabemos, ambas as comunidades acumulam uma grande parcela da população que mais imediatamente precisam dos serviços públicos, vindos através do executivo e do Legislativo. Quem vive no Manoel Chéu ou na Várzea, sabe bem do que estamos falando.

Embora a realidade por lá seja mais dura do que em outros bairros, isso não impede que ampla maioria dos moradores sonhe alto, e alcance seus objetivos; que por vezes são taxados de impossíveis. O povo é humilde, mas em sua ampla maioria é honesto, e tira do seu próprio suor, o sustento de sua casa, de sua família. Falta emprego por lá, falta, como em qualquer bairro, mas parece que o povo de lá, especial como ele só, consegue se sobressair muito mais espontaneamente. O improviso toma conta da comunidade, já que muitos espaços por lá, acabam se tornando pequenos negócios, pequenos empreendimentos. Basta andar um pouco, que encontramos: padarias, lanchonetes, bares, mercearias, mercadinhos e até mesmo supermercados.

Uma das parlamentares mais atuante da Câmara, a Vereadora Luzia Cordeiro, do PTB (foto acima, ao centro), veste como poucos, a camisa daquelas comunidades. Prova disso, é que semanalmente, durante as reuniões Ordinárias da Casa Raimundo de Moraes, ela peleja por melhorias para aquelas áreas. Em um de seus mais recentes pedidos, dirigidos ao Prefeito Izaías, a parlamentar cobra, que através da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), seja edificado, ou instalado, dois abrigos de ônibus, junto a Rua Oscar Francisco da Silva. A ideia de Luzia é dar mais conforto e qualidade à população, quando ela busca o transporte público oferecido.

A solicitação da vereadora, foi aprovada ainda no mês de abril, e em breve, ao que tudo indica, deve ganhar forma, através de execução da obra por parte da Prefeitura.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.