domingo, 28 de maio de 2017

MISTER PERNAMBUCO 2017 É DE PORTO DE GALINHAS. GARANHUNS FICOU COM A VICE COLOCAÇÃO

              


            É de Porto de Galinhas o Mister Pernambuco 2017. O Concurso que definiu o representante do Estado no Mister Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro, no próximo mês de agosto, foi realizado aqui em Garanhuns na noite da última quinta-feira, dia 25. O Evento contou com a organização de Gilberto Lyra e Gilson Albuquerque (imagem abaixo), além do apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

                    Dezessete candidatos participaram do Mister Pernambuco, que foram avaliados em provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais. Depois das eliminatórias, o representante de Garanhuns, o atleta de natação Alysson Brasil ficou com a 2ª colocação. Já Eduardo, de Porto de Galinhas, abocanhou o título do Concurso, promovido no Espaço Buffet Vitória.

“Agora o Mister Pernambuco disputará a etapa nacional em Angra dos Reis. Superando essa etapa, o Mister poderá representar o Brasil em concursos internacionais que fazem parte do Grand Slam, dentre eles: Mister World; o Mister International e o Manhunt International”, pontua Gilberto Lyra, um dos coordenadores da realização.

 (Com informações e imagens do Blog de Nedja Alves)

CONOSCO: Palmas para a Prefeitura Municipal de Garanhuns por patrocinar um evento tão importante para nossa cidade. Esperamos que outros eventos, e representantes, possam um dia contar com esse majestoso apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.