segunda-feira, 17 de julho de 2017

1ª COPINHA DE INVERNO DE FUTEBOL SUB-13 DE GARANHUNS



         Meninos dos 10 a 13 anos de idade participaram da 1ª Copinha de Inverno de futebol sub-13 de Garanhuns que foi realizada sábado (15) durante todo o dia no estádio da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA). Oito equipes participaram da disputa que começou ás 8h e seguiu até às 18h. 

          As equipes que participaram foram: A.C.A, do bairro da Liberdade; Missão, do Jardim Petrópolis; P.F.U., da Massaranduba; Atlético, do Bairro Severiano Moraes Filho (Cohab I); EFFA, do Magano; Web Rádio Garoa, de Heliópolis; A.M.F., de Heliópolis e o Trevo, do Bairro Francisco Figueira (Cohab II).

           O time campeão foi Web Rádio Garoa e o vice-campeão A.C.A. Liberdade, que foram premiados com medalhas e troféus. Também foram premiados com chuteiras, caneleira e luva o melhor artilheiro, goleiro e craque da competição, que foram respectivamente André do time Web Rádio Garoa (5 gols), Rafael Matias do Trevo e Tiago Silva do Atlético.

“Estamos cumprindo um plano de ação determinado pelo Prefeito Izaías Régis e novas ações de esportes e lazer serão realizadas, pois além do cunho esportivo e de saúde, também estamos afastando essas crianças e adolescentes dos riscos sociais provocados pelas drogas lícitas e ilícitas”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

         O jogador da equipe A.M.F José Alves de 11 anos estava muito feliz pela realização da Copinha. “A copa foi muito bem organizada, fazia muito tempo que não via um evento como este tão organizado. Mesmo que a gente não tenha sido campeões valeu a pena e espero por mais copas. A Prefeitura está de parabéns”, ressaltou o jogador.

                A ação é uma iniciativa do Governo de Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. E contou também com o apoio da Secretaria de Saúde.

Fonte: Secom/Prefeitura de Garanhuns/PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.