quinta-feira, 27 de julho de 2017

87 FM INOVA E APRESENTA À SOCIEDADE O ESTÚDIO MÓVEL 87

           

             Para ficar mais próxima do ouvinte, a Rádio 87 FM/Garanhuns inaugurou, dia 25, o seu Estúdio Móvel. A novidade está localizada  defronte ao Parque Euclides Dourado. O “Estúdio Móvel 87” marca os 14 anos da emissora em Garanhuns que tem como diretor Walfrido Neto.


                A responsabilidade de inaugurar a novo estúdio, moderno e que ficará a circular pelos eventos na cidade, e região, foi do Vêio Jeremias que com todo seu talento e simpatia, interagiu com o público e distribuiu brindes aos participantes do Festival de Inverno no polo Parque Euclides Dourado. “O lançamento do estúdio contou com apresentação de Nando Azevedo e Juliano do Acordeom. Ainda durante o programa especial de lançamento, passaram pelo estúdio móvel, Andréa Amorim, Everton Barros (Forró do Xeeh) e alunos da Escola Estadual Elisa Coelho, que falaram sobre o projeto “Thrimar”, pontua Allan Gustavo, que integra a equipe da 87 FM.

            A proposta da emissora é levar o Estúdio Móvel para os bairros de Garanhuns e eventos promovidos em Garanhuns e nos municípios da Região. “Vamos apresentar os Programas escolhidos em votação pelos próprios ouvintes. A proposta é ficar, cada vez, mais próximo dos ouvintes”, registra Wlafredo Neto, gerente da 87 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.