segunda-feira, 3 de julho de 2017

CURVA DA LARANJEIRA DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

       

               Um grave acidente na Curva da Laranjeira, em Garanhuns, deixou um morto e dois feridos na tarde deste domingo, 02 de julho. O sinistro envolveu um Celta e uma moto e aconteceu por volta das 16h30min no KM 95,8 da BR-424.

         De acordo com análise inicial, baseando-se na posição em que estava o Celta, uma manobra irregular do condutor deste veículo teria provocado a tragédia. O automóvel seguia em direção a Garanhuns,  mas o motorista, nas imediações da curva, teria tentado fazer o contorno para retornar no sentido inverso. Foi nesse momento que uma moto que trafegava no sentido Garanhuns/Brejão colidiu violentamente contra o veículo.

     O condutor da moto não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos e morreu no local. Ele foi identificado como Carlos Lucas Perreira dos santos, 22 anos, que residia na Rua Israel Alves Pinto, centro de Brejão. Eduarda Santos Gomes,18 anos, residente no Sítio Bananeira, zona rural de Brejão, e que vinha na garupa da moto, foi socorrida para o Hospital Dom Moura com várias escoriações pelo corpo.


         O condutor do Celta também ficou ferido. Lucivaldo Ramos da Silva, de 32 anos, reside no bairro São José em Garanhuns e foi socorrido para o Hospital Dom Moura com escoriações pelo corpo. Ainda de acordo com informações, Lucivaldo pode ter ingerido bebida alcoólica além do permitido pela legislação de trânsito.  A PRF compareceu ao local tomando as providências cabíveis. O corpo da vítima fatal foi recolhido para o IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.