sábado, 8 de julho de 2017

HOMEM É MORTO A PAULADAS



                  Um homem de 64 anos foi encontrado morto por volta das seis horas da manhã deste sábado, 08 de julho, no Sítio Cavaleiro, zona rural de Correntes. O corpo apresentava ferimentos na cabeça, provavelmente ocasionado por pauladas e foi encontrado em frente a sua residência. Trata-se do agricultor Adilson dos Santos Leal, conhecido por Adelson. 

                De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, populares residentes no local não souberam informar a motivação do crime, nem o autor ou autores do delito.  

             Ainda segundo a PM, foi verificado no sistema SDS-PE, que  o agricultor era ex-presidiário e respondia pela prática de homicídio, tendo sido autuado em flagrante delito em 27/02/14, e condenado no dia 13/03/15 a uma pena de 6 anos e 3 meses pela comarca de Correntes. Foi posto em liberdade por força de alvará de soltura em maio de 2015. Diante disso uma das linhas de investigação pode se enveredar pelo campo de uma possível vingança. O corpo foi encaminhado ao IML. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.