segunda-feira, 10 de julho de 2017

PRÉDIO DESABA EM GARANHUNS E BOMBEIROS TENTAM RESGATAR DUAS PESSOAS SOTERRADAS

              




           Um bloco de um edifício localizado na rua Desembargador João Paes, no bairro Aloísio Pinto, desabou no inicio da manhã de hoje, dia 10, aqui em Garanhuns. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalham no local desde as 6h para resgatar as possíveis vítimas que ainda estão sob os escombros. 


            De acordo com informações repassadas pelo repórter Aurimar Ferreira, da Rádio Jornal Garanhuns, duas vítimas (mãe e filha), de identidade não registradas, foram retiradas com vida dos escombros logo após o desabamento. Elas foram removidas ao Hospital Regional Dom Moura. 

         

              
             Os Bombeiros, com apoio da Prefeitura de Garanhuns e da Defesa Civil, trabalham para resgatar outras duas Vítimas, de identidades não registradas. Equipes do SAMU e da Polícia Militar também estão no local e apoiam os trabalhos.



            De acordo com informações ainda não confirmadas, as vítimas que estariam sob os escombros são o funcionário público Antônio Arcoverde e um cidadão conhecido por Edvaldo Soares. Todavia, não há confirmações oficiais quanto a identidade das supostas Vítimas.




              Segundo informações do Corpo de Bombeiros, repassadas pelo Tenente-coronel Lindemberg Barros a Imprensa, a localizada está isolada pois existe risco de explosão, já que a área está agazada (apresenta vazamento de gás). Novas informações serão repassadas a qualquer momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.