terça-feira, 18 de julho de 2017

QUATRO ANOS SEM DOMINGUINHOS

                

                 Em Maceió-AL, no próximo domingo (23.07.17), artistas, intelectuais e fãs do Mestre Dominguinhos farão mais uma homenagem à ele, desta feita pela passagem de 04 anos de sua partida . Esse movimento que se iniciou em 2012 ainda em orações pelo seu restabelecimento e se repetiu nos anos seguintes em sua homenagem , voltará na data de 04 anos de sua morte .


             A partir das 10h00 , músicos, cantores, sanfoneiros, trianglistas e zabumbeiros , se juntarão a milhares de seus fãs para em caminhada , saírem da concentração da " praça do Alagoinhas " em direção à praça Gerusa Malta , onde ocorre o projeto "Vem ver a Banda Tocar" da Polícia Militar , quando então as 12h30 , assumem o palco para homenagear o Mestre Dominguinhos.

          O evento é aberto ao público e pela importância de Dominguinhos e sua música para o Nordeste, espera-se contar com milhares de pessoas na orla de Ponta Verde .

          Na oportunidade, A Associação dos Forrozeiros de Alagoas , entregará o Troféu Dominguinhos para um artista da terra por ela escolhida ..

            A homenagem mais uma vez se chamará Um Domingo por Dominguinhos e promete muita música , emoção e saudades do Mestre Nordestino.

              O evento tem o apoio da Polícia Militar de Alagoas





Por: Ruy Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.